Frete Grátis para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste a partir de R$290

Nossa Política de Frete: 

Caso seu pedido seja um presente, se atente ao nome e endereço do destinatário no campo de endereço de entrega, para evitar que sua compra volte para nós como "desconhecido no local". 

Também não nos responsabilizamos por qualquer erro de digitação no campo de endereço, então preencha com calma e confira antes de prosseguir com a sua comprinha, ok? Caso tenha esquecido alguma informação e seu pedido não tenha sido despachado, nos avise o mais rápido possível via whatsapp, instagram ou e-mail. 

Caso uma dessas situações ocorra e sua encomenda volta para a riviê, será necessário o pagamento de um novo frete ou você poderá optar pela restituição do valor da compra, lembrando que o primeiro frete será descontado.

 

Produto com defeito:

Se você recebeu sua caixinha e seu produto apresenta defeito, entre em contato com a gente através do nosso e-mail, instagram ou whatsapp e nos informe o número do pedido, junto com uma foto ou vídeo mostrando o defeito. Após análise, você poderá optar pela substituição de um novo produto ou voucher de desconto em nosso site, no valor do produto. 

 

Seu produto chegou, mas deseja devolver? 

Entre em contato com a gente em até 7 (sete) dias corridos através do nosso whatsapp ou e-mail, informando o número do pedido e uma foto do produto. Lembrando que o produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso, o frete da devolução é por nossa conta.

 

Seu produto chegou, mas deseja realizar a troca? 

Entre em contato com a gente em até 7 (sete) dias corridos através do nosso whatsapp ou e-mail, informando o número do pedido, uma foto do produto e nos informome por qual produto deseja trocar. Lembrando que o produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso, o frete da troca é por conta do cliente. 

 

Restituição dos valores: 

A restituição de uma devolução ou cancelamento, será realizada de acordo com a forma de pagamento que foi utilizado no momento da compra.

Para os pagamentos realizados por Pix, o reembolso ocorrerá por meio de transferência bancária, na mesma conta em que o pagamento foi realizado.

Para os pagamentos realizados por meio de Cartão de Crédito, entraremos em contato com a plataforma de pagamento para solicitar o estorno. Enviaremos o comprovante de estorno, lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até 03 (três) faturas para estornarar o valor na sua fatura. Neste caso, após o envio do comprovante do estorno, se necessário, você deverá entrar em contato com o seu banco para obter mais informações.