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Dúvidas Sobre as Velas: 

 

Como as velas são feitas?

Utilizamos pavio 100% algodão e um blend de cera de coco, palma e arroz, o que torna nossas velas totalmente vegetais e livre de parafina.

Produzimos nossas velas artesanalmente em São Paulo, através do método chamado Hand Pouring, que nada mais é do que derramar a cera nos potinhos manualmente. Cada vela é feita uma à uma, com muita dedicação, cuidado, amor e carinho que você e sua vela merecem. 

 

Utilizam oléos essenciais ou essência sintética?

Optamos por utilizar essência sintética, além de entregar uma maior liberação de aroma, também é eco-friendly, pois as moleculas artificiais substituem notas extraídas de animais ou também de alguns oléos naturais onde sua produção e extração em grande escala não são saudáveis ao nosso planeta. 

 

O aroma vai exalar bem?

Utilizamos essência premium e a melhor matéria prima do mercado, mas existem alguns fatores que podem interferir na performance da vela, como correntes de ar e principalemente o tamanho da vela. A velas da coleção baby candle que possuem 30g foram desenvolvidas para que você conheça o aroma antes de adquirir uma vela de tamanho grande. Então o seu poder de perfumar o ambiente é menor do que as nossas velas de tamanho classic que possuem 150g. 

 

 

Dúvidas Gerais: 

 

Preciso entrar em contato, o que devo fazer?

Entre em contato com a gente através de um de nossos canais de atendimento: 

Whatsapp: (11) 98183-7005

E-mail:  [email protected]

Instagram: @velasrivie

 

Qual é o horário de atendimento?

Nosso atendimento é de segunda à sexta das 9hrs até as 17hrs. 

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Os pagamentos podem ser feitos através de cartão de crédito com parcelamento em até 3x sem juros, e através do pix onde um QRCode para pagamento é gerado. 

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado no carrinho com base no total da compra e seu CEP. 

 

Quando minha encomenda chegará?

No carrinho é possível ter uma previsão de quando a sua encomeda chegará, esse prazo depende do seu CEP e da transportadora escolhida. Se tiver dúvidas, entre em contato com a gente. 

Se o pedido for um presente, podemos gerar um vouher personalizado para a pessoa presenteada informando o código de rastreio e informando que ela recebeu um presente riviê. Você pode imprimir o voucher ou podemos enviar diretamente para a pessoa presenteada. Basta nos informar 

 

Como se realizam os envios?

No momento entregamos para todo o Brasil e utilizamos os Correios e transportadoras como LoggiTotal Express e Uello

Também tempos um ponto de retirada que é localizado na Rua Booker Pittman, 193 na Chacará Santo Antônio em São Paulo, próximo a estação Granja Julieta da CPTM. Onde não é cobrado frete. 

O prazo para o ponto de retirada é o mesmo do despacho dos correios, pedidmos que fique de olho no e-mail para ver quando o seu pedido estará disponível para entrega. 

 

Vocês possuem loja física?

Não temos loja física, mas em nosso ponto de retirada temos um mostruário onde é possível conhecer os nossos aromas. 

O ponto de retirada é localizado na Rua Booker Pittman,193 - Na Chácara Santo Antônio em São Paulo, na Zona Sul. 

 

É seguro comprar na riviê?
Sim, completamente seguro! Nosso site possui certificado de segurança SSL (padrão https em todas as páginas do site), as operações de pagamento via cartão de crédito são intermediadas pelo PagarMe, e as transações via PIX são feitas via Nuvem Pago, onde um QRCode é gerado para garantir a segunrança da transação, sendo totalmente criptografadas e com total sigilo dos seus dados. 

 

Vendem atacado?

Sim, vendemos para pessoas fisicas e jurídicas. Entre em contato através do whatsapp ou do e-mail [email protected] para mais informações

 

 

Dúvidas Após a Compra: 

 

Não consigo realizar o login no site, o que devo fazer?

Para conseguir acessar o login é necessário ativar a conta através do e-mail que é enviado no momento da compra. Pedimos que olhe na caixa de spam, caso não encontre o e-mail, entre em contato com a gente que enviamos novamente. 

 

Como posso acompanhar o meu pedido?

Após a compra um e-mail é automaticamente enviado com um link de acompanhamento do status do pedido, verifique a sua caixa de spam. Caso não encontre, nos envie uma mensagem que enviaremos novamente. Assim que o pedido é embalado e despachado, você também receberá um e-mail com a atualização do status. 

 

Meu pedido foi devolvido, e agora?

Após 3 tentativas de entrega tanto via transportadora e correios, o pedido será devolvido, se ele for devolvido você poderá optar pelo pagamento de um novo frete para receber a sua encomenda ou pela restituição do valor da compra, lembrando que o valor do primeiro frete será descontado. 

Não nos responsabilizamos por erro de digitação na finalização do seu pedido e nem por pedidos que não puderam ser entregues por motivos de ausência, zonas especiais ou desconhecido no local. Então preencha o campo com calma e confira os dados antes de finalizar o pedido.

Todas essas informações estão na nossa política de frete que está no rodapé do site. 

 

Qual é o tempo para o pedido ser postado?

Após a confirmação do pagamento, o prazo de postagem é de até 5 dias úteis (em algumas epócas o prazo é de até 2 dias úteis, fique de olho no checkout que sempre informamos no campo de informação). 

 

Quando vou receber o meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, o prazo de postagem é de até 5 dias úteis (em algumas epócas o prazo é de até 2 dias úteis, fique de olho no checkout que sempre informamos no campo de informação). Ao final desse prazo, os pedidos são despachados e a partir daí começa a contar o prazo de entrega que você escolheu na finalização do seu pedido. 

Enviamos e-mails com a atualização sobre o envio do seu pedido, mas fique sempre a vontade para nos perguntar sobre o seu pedido caso tenha qualquer dúvida. 

 

Como acompanhar o rastreio via Kangu?

Independetemente da forma de entrega (Correios, Loggi, Total Express ou Uello) os envios são feitos através da empresa kangu, o rastreio pode ser acompanhado pela página da kangu, nesse link.

 

Meu pedido está fora do prazo de entrega. O que posso fazer?

Se o seu pedido não chegou no prazo estipulado no momento da compra, por favor, entre em contato conosco para verificarmos e encontrarmos a melhor solução para o caso.